![]() |
| "Amigos, você não precisa de muitos. Mas precisa manter os melhores!" |
Gênero: Comédia, Amizade e Romance.
Ano: 2011
Produzido pela: Tailândia.
Nota: ☆☆☆☆☆
Sinopse: A história começa em torno de Jack (Thana Aiemniyom) um cara que se considera solitário e anti-social, um perdedor! Certo dia ele resolve com seu amigo virtual Josh (Thanwa Suriyajak) a rodarem a Tailândia no seu carro, Josh que estava nos EUA volta a Tailândia não em uma maneira tão calorosa é ao contrário ele chega no aeroporto todo pavoroso e correndo por causa que um cara estava seguindo um americano! Chamado Bob (Johnathan Samson) eles não vêem nem um problema e segue com ele, agora são três na viagem! Mal eles sabem que Bob tem o consumo de drogas e isso-lhe causará bastante problemas tanto com a policial ou com as pessoas. Depois entra a "rebelde" Kai-mook (Baifern) uma menina que não que viver mais a custa do pai e foge com os três para um concurso de biquíni que terá. A quinta integrante dessa grande amizade é uma Japonesa Yui (Yui Tsutsumi) que é meio que "patricinha" e quer sair dessa vida para uma mais radical. Esse amigos vão provar as mais doces loucuras que você poderia imaginar! Romance, drama, ação em uma só viagem em amor de verão.
Resenha:
Você já viu os filmes americanos Se Beber Não Case ou Um Parto de Viagem? Então define esse filme.. eu no começo apenas assistir por causa da Baifern que fez First Love e queria acompanhar mais filmes dela. Nisso eu vi nos créditos que o filme foi produzido por um americano e um Tailandês nisso eu senti a sensação americana nos filmes. Não sei, os filmes asiáticos tem algo diferente do americano isso que fazem os filmes ficaram ótimos, acho que se fosse produzido apenas por um Tailandês seria bem melhor.
O que eu gostei:
Eu gostei por que eu rir horrores em algumas partes. Sabe aquela comédia americana? Então.. eles incrementam os dois humores tanto oriental como ocidental. Gostei também por que é um filme diferente ele não tem tanta censura como alguns outros filmes ele é mais "aberto" vamos se dizer, resumindo é uma loucura. Então imaginem a situação Bob o cara americano que fuma drogas tem várias alucinações, além de ter uma namorada inflável vai se meter com essa dupla, ele é o ponto da graça do filme é ele que mete todos em pelo menos uma confusão, mas essas confusões algumas vezes é tão engraçada que você se envolve com os personagens e começa a rir. Amei a linda da Baifern não me decepcionou nada o papel dela era perfeito, me apaixonei por o "safado" do Josh que é interpretado pelo Thanwa Suriyajak, por favor quero viajar para bem longe com ele ♥' kkk' Parei, prometo! Continuando amei a fofa da Yui minha personagem favorita no filme e o fofo do personagem principal o Jack que por favor não precisa desse bigode, mas ok a gente sobrevive. Super gostei também que cita o meu filme preferido Tailandês First Love se o Mario Maurer tivesse no filme seria perfeito para ver aqui Little Thing Called Love.
O que eu não gostei:
![]() |
| "Por que o tempo, só o tempo vai nos ajudar a entender como o amor é grande." |
Vou começar logo dizendo que esse filme eu gostei, mas no mesmo tempo não gostei. Como tinha dito no começo antes se fosse apenas produzido por um Tailandês seria muito melhor, sabe por que? O filme ele é bastante confuso no começo você até dá para entender, mas depois fica tudo complicado você pensa que vai ser aquele casal (que por sinal eu shippei até a morte) e no final eles não ficam juntos, não sei eles mudaram de sentimentos em um estralo de dedos então o final é surpreendente, não é péssimo, mas não superou as minhas expectativas. O final eu gostei por que explicou o do Bob o americano ter seguido loucamente Josh ou Yui ter seguido eles também então é um mar de segredos que só vai descobrir no final. Aww, uma dica assista esse filme com ninguém atrás de você se certifique-se disso, por que o filme não é muito censurado então tem umas partes que é constrangedores e nojentas. (Apenas avisando.)



0 comentários
Gostou? Comente!