14 de mai. de 2013

Tenshi No Koi.

"Eu quero chorar, gritar. Mas não posso, porque eu sempre continuo no mesmo lugar sem fazer nada." - Rio.

Sinopse: O J-Drama conta a história de Rio que tem 17 anos e vive uma vida problemática, graças a um acontecimento do passado. Para ela, amigos e namorado são só para usar e descartar logo depois, mas esse pensamento muda quando ela conhece um professor de história chamado Kouki e a parti dai começa a persegui-lo como nunca, assim Rio aos poucos vai mudando seu jeito de ser, mas a algo que impeça que Kouki fique com Rio, algo que só o destino possa mudar. (Sinopse feita por Maynara Abreu.)



Resenha:
Então é um J-Drama que conta acontecimentos trágicos de chorar bastante, começando com a personagem principal Rio com a sua vida conturbada não liga para os amigos, ninguém para ela a sua felicidade é o dinheiro e ela é capaz de tudo por isso, algo que nem mesmo você imagina. E no outro lado da história temos o professor universitário Kouki que é uma pessoa anti-social é do trabalho para a casa e é essa rotina todo dia, mas tem uma causa para toda a sua infelicidade.  

O que eu gostei:
Eu gostei porque é um filme que retrata histórias conturbadas de cada pessoa, que mesmo com as dificuldades você consegue vencer por mais que seja difícil, porque a vida vai te fazer encontrar uma pessoa que te complete. Essa é a mensagem principal do filme, eu amei os personagens. Eu ri demais em uma determinada cena já que a Rio é muito extrovertida, carismática, fofa, linda, egocêntrica, egoísta entre outras qualidades e defeitos em que ela tem. Super amei o Rio com o Kouki mostra que não importa a diferença de idades e sim o que você sente. Além de retratar o bullying no começo do filme , a falsidade constante. Sim eu chorei no final principalmente eu não sou muito de chorar, mas algumas cenas são demais.

O que eu não gostei:
Eu não gostei porque a história é meio enrolada, eu acho que deveria explicar mais no decorrer do filme. Também não gostei por causa da Rio ela fez eu odeia-la o filme todo, mas no final.. o final... me surpreendeu eu fiquei com peso na consciência por te-la odiado tanto no filme, sabe quando você não gosta do personagem você começa a desejar todo o mal a ele? Então..
Outro ponto do filme é que as vezes eu ficava muito cansada para assistir se tornava chato.

Nota:          

0 comentários

Gostou? Comente!