23 de jul. de 2013

10 MV's mais contagiantes de KPOP.

Oi anjos. Como estão? Espero que bem. Viram a briga que ouve com as Direction e Baby? Por causa do clipe de 1D? Se você ainda não sabe qual é, coloque no novo clipe deles o "Best song ever" no 2:25 vocês podem ver uma imagem do B.A.P, além do mais cortaram o pobre do Zelo. Muitos dizem que fizeram isso porque ouve um ano, eles perderam para o BIGBANG um prêmio da MTV, alguma coisa assim. Eu fiquei revoltada feat. chateada quando soube, falei para todo mundo aqui em casa e minha mãe já de saco cheio de me ouvir falou "Ah, olha só o importante é que eles assim serão ainda mais divulgados não acha?" depois disso minha raiva passou e enfim (Mas o dislike do vídeo não passou.) Pois é, vamos ver como essa história vai ficar. Então mudando de assunto... Hoje é os dez MV's mais contagiantes de KPOP! Ta-dah! 
Clique em continuar lendo e veja!


Em um MV contagiante as meninas do GLAM ficam em décimo lugar com "I Like That" e não só o MV é inusitado, mas a coreografia e o cenário. 

E em nono lugar, os meninos do NU'EST com Face, um MV com uma música como chiclete de colar nos ouvidos e não sai mais.

O I Got A Boy do SNSD, foi um estrondo. Eu lembro muito que foi na noite de ano novo que foi lançado e foi um sucesso contagiante. Por isso as meninas merecem o oitavo lugar.
Em sétimo lugar, ficou os meus lindos do 2PM com Hands Up, que é típico de uma música contagiante. Da play ai. 
Um outro sucesso que cola nos ouvidos e não quer mais sair é Magic da Secret. Com o sexto lugar da play ai. 
Em quinto lugar nada mais e nada menos que B.A.P com o novo recém sucesso Hurricane (Por favor, a melhor parte é a do Himchan -q) tinham que merecer o quinto lugar não?


Em quarto lugar as divas do 4MINUTE com Is it poppin? haha' Da play ai.

E com medalha de bronze, nada mais e nada menos que Fantastic Baby do BIGBANG. O sucesso de 2012 que contagia até quem não é K-Popper. 
Um sucesso de 2NE1 "I Am The Best" que arrecadou mais de 70 milhões de visualizações e quem não esquece? Com medalha de prata.


Em primeiro lugar com medalha de ouro é PSY que foi sucesso mundial, o vídeo mais visto da história do youtube é de K-Pop! Uau.

18 comentários

  1. Pfvr uma música mais diva que a outra *--*

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Receberam um selinho! =3

    http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/07/desafio-dos-30-dias-de-kpop-24-dia.html

    Kissu!

    ResponderExcluir
  3. Amo todas *-* Mas pra mim Hands Up do 2pm é a melhor, sempre me empolgo hehe
    Selinho para tu ^^
    http://liissas-world.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza !
      Obrigadaaa *O*'
      Bjs...

      Excluir
  4. Anônimo23/7/13

    "The loof is on fiya"
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Te mandei um selinho!

    http://gee-time.blogspot.com.br/2013/07/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24/7/13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/7/13

    bébe nesta foto é Leo de Hello Baby com MBLAQ, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Sim.
      Leo o preferido do Thunder~
      Nyah *O*'

      Excluir
  8. Ola te mandei um selinho ;)
    http://conexao-asiatica.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  9. OMG! Face, Hands Up, Hurricane, Fantastic Baby e I Am The Best ♥ ♥ Amo muito essas musicas *u* São realmente supeeer contagiantes e dão vontade de sair dançando por ai -q ASUHUASAUH'

    Ah, quanto a esse negócio do B.A.P no clipe do 1D eu também fiquei com um pouco de raiva e-e' Principalmente por eu ser baby e nunca fui com a cara do 1D, mas antes não tinha nada contra, agora tenho AUHSHUAS'

    Chu ~ :3
    toxic-yue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá receberam um selinho http://noonas-help.blogspot.com/2013/07/recebemos-um-selinho.html

    -Sam

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia algumas, adorei ouvir as musicas *-*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13/3/14

    Eu nem sabia dessa treta, e isso que eu sou capoper e fa de 1D o.O mais n tem motivo pra ficar tretando pq só dá mais popularidade e tal TT

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!