21 de jul. de 2013

Entre K-Poppers - Meus amigos me chamam de "Maria Hashi."

Oi anjos, como estão? Espero que bem, pois eu estou triste, minhas férias estão acabando isso significa menos tempo no blog, menos tempo para ver dramas, menos tempo até para mim mesmo. Eu tirei nota baixa em três matérias e preciso recuperar urgentemente (Matemática, física e história.) quando voltar terei que me dedicar mais. Então torçam por mim realmente vou me esforçar para tirar notas altas e passa de uma vez por todas! Yah *O*' Mas mudando de assunto... K-Lindos hoje o assunto é "Maria Hashi." para saber mais clique em "Continuar Lendo."

"Minhas amigas me chamam de Maria Hashi porque vivo sonhando em me casar com um asiático e não posso ver um que fico feito retardada. Mas isso é um sonho meu, acho que elas deveriam respeitar."
Esse desabafo foi ideia minha, porque eu já fui chamada de Maria Hashi e algumas amigas minhas K-Poppers também já foram. Mas May o que é Maria Hashi? Maria Hashi é um termo para determinar garotas(os) que são fanáticos por asiáticos, ou não aguenta falar mal de um que começa um barraco (Sai de baixo.) por ai vai. Quando eu comecei a gostar de K-Pop eu virei uma Maria Hashi completa, eu tenho vergonha mais muita vergonha desse meu "eu" a dois anos atrás, mas vou contar um trecho para vocês terem ideia. Um dia eu estava indo a escola e eis que eu vejo um Chinês devia ter uns 9 anos e aqui onde moro é raro muito raro vê um asiático a não ser nas pastelarias (Pastel ou Flango?) Eu corri para alcançar o menino, que o coitado ficou todo assustado. Nisso, eu perguntei qual era o nome dele e tal... Disse que amava a cultura asiática e bláh, bláh. Só sei que depois disso mais nunca o menino passou pela calçada da minha escola, ele passou a atravessar a rua e abaixar a cabeça para não me ver, eu realmente fiquei muito envergonhada e chateada por isso, mas aprendi. 


Mas eu ainda não mudei isso completamente, infelizmente ainda fico nervosa na frente de um asiático que não conheço, mas tenho agora vários amigos asiáticos (Yêeh!) e aprendi que eles são pessoas como qualquer outras, só que tem olhos puxadinhos! E meus amigos quando eu contei o caso que perseguir esse asiático, não demorou três segundos e começou a falar que eu era "Maria Hashi" e eu não sabia no começo o que era, demorou três semanas para me contarem e fiquei meio que, sei lá. Isso durou uns três meses, até que eu os ameacei e em um passe de mágica pararam MUAAAHAHAHA.  
Mas eu acho que isso é fase quando você começa a gosta de K-Pop pelos menos um por cento você vira uma "Maria Hashi" ou até "João Hashi" não só por perseguir um asiático, mas sim discutir quem falar mal do seus bias, ou do grupo, isso no começo é fato entre nós K-Poppers, mas se forem realmente seus amigos podem perturbar e chama seu bias de "Gay, canta mal, não entendo nada, tudo igual.", mas sempre estará com você para o que dê e vier, isso que é amigo, mesmo não gostando de K-Pop sabe que sua amizade é mais importante do que você ser fanática por K-Pop! 

Beijos de CupCake!

9 comentários

  1. Eu não sofro porque eu não conto pra minhas amigas com medo que aconteça isso. Elas acham que o que eu gosto é uma coisa idiota, que meus ídolos são gays e que não faz sucesso por aqui... Aí fico mó chateada com isso, e por isso nem conto.
    Mas eu sei que o que elas falam não são verdade, e que elas estão muito mal atualizadas! Humpf!

    ~Bye bye!

    ResponderExcluir
  2. Todos os meus amigos conhecem o kpop por minha causa. E eles realmente não ligam.
    Quando eu vejo um asiático na rua, eu presto atenção, acho que é normal quando se é kpopper. Acredito que, se eu tiver uma professora asiática um dia, não irei prestar atenção na aula KKKKK

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/7/13

    kkkkkkk ai morri de rir com sua história, no início também eram assim, depois eu não liguei tanto sabe? Os meus amigos me chamam de (amo paçoca :3) paçoca coreana kkkk
    Eu mudei de colégio esse ano, consegui viciar até as meninas da 6° e do ensino médio em Kpop, menos os meu amigos ¬¬'
    Nem fale também tirei nota baixa em matemática, e perdi em português e redação pode isso? E passei em física e química, eu não sei como cara, eu sempre tiro 8,0 ou 7,0 em física eu nunca consigo tirar nota baixa e.e

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/10/13

    meu namorado tem os olhos bem puxadinhos, dei sorte, o ruim é só sair com ele em lugares públicos e tal que sempre aparece uma menininha que fica tipo "OMG OMG" e esquece de ver que a namorada dele ta junto, evento de anime também é um horror, quase morro de ciúme :c

    ResponderExcluir
  5. poucas amigas minhas sabem que sou fã da cultura asiática,e algumas nao entendem o pq eu gostar deles mas respeitam e até me ajudam achar coisas sobre eles tipo camisas revistas dvs e cds e etc

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/1/14

    eu acho que vcs marias e joão hashis deveriam se controlar, é assustador. Tenho olhinhos puxos e quando me veem ja ficam encantados ai piora quando descobrem que eu sou descendente de coreanos ... gente .. se controle, não nos assuste, alguns são tímidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Eu fico meio assustada com alguns caras que vem pra cima!
      Fora aqueles que puxam conversa com você achando que você curte sei lá, anime, só porque você tem olhos puxados.
      E o outro nunca tinha falado comigo na vida e queria namorar comigo por causa dos olhos! =P

      Excluir
  7. Anônimo8/12/14

    Kekekekeekeke
    Eu quando vou em lugares públicos e encontro olhos puxados eu naum olho para eles é inverso eles olham para mim eu? Bom eu fico envergonhada pq sou muito tímida e fica aqueles olhos em cima de mim me observando é constrangedor o.o
    Eu gosto d asiáticos porém ñ sou atirada! É difícil eu gostar d alguém :3

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/12/14

    Então eu sou uma Maria Hashi? Huehuehuehuehuehuehue
    eu já persegui um japa do meu colégio porque amo a cultura japonesa, tipo mandei até mensagem no facebook. Virei uma verdadeira Stalker, mas ele começou a ser meu amigo. Não fez que nem o menininho chinês que você falou, o meu amigo até admirou que eu gostasse da cultura.
    É como se falou, todos temos uma fase de Maria Hashi, mas é algo normal, porque é uma cultura diferente da nossa e muito interessante.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!