13 de jul. de 2013

Os cinco melhores covers arcusticos de K-Pop!


Oi anjos. Minhas férias estão acabando, pois é, queria voltar no tempo e ter assistido mais doramas (Parei.) Então o post de hoje é sobre alguns covers que eu acho digno de contrato que são especiais e únicos, com um talento único e queria mostrar para vocês um pouco sobre eles e enfim... Alguns grupos ou cantores solos tiveram a oportunidade de conhecer K-Idols! Haha' Veja esse post e fique surpreendido com o talento de cada um.




O quinto lugar é da americana que fez uma maneira inovada contou Hello do famoso grupo SHINee na versão inglesa que ficou show de bola! O canal dela é "aozorafantasii" e há vários covers de KPOP, com mais de 25 mil inscritos em seu canal, ela conquista a todos com sua voz.


Em quarto lugar fica com essa fofa também americana e por sinal encontrei-a por acaso e super amei o cover que ela fez da recente música do Sistar. Mesmo não tendo muitos inscritos esta garantido que ela tem futuro! O canal dela é o "DuhRou" e tem um pouco mais de 650 inscritos, mas começa assim! 

Em terceiro lugar com a medalha de bronze fica com uma dupla muito boa, embora não apareçam cantando já conquistam apenas pela voz estou falando do canal "M1k4chu" que são duas amigas que fazem diversos covers com suas vozes ótimas na versão acústica. O canal dela tem mais de 7 mil inscritos e garantem mais. Sucesso meninas!

Em segundo lugar com a medalha de prata fica a linda e fofa da Megan Lee por favor a Coréia do Sul tem cada talento que vamos combinar o canal da Megan é o "cutiepiemeg918" e tem mais de 150 mil inscritos a parti dai podemos ver o talento da Megan!

Em primeiro lugar com a medalha de outro nada mais e nada menos que o prodigio Sungha Jung que até já contracenou com as 2NE1 recentemente e diversos outros, com o seu cover de Haru Haru que me da uma vontade imensa de chorar ele conquistou com esse cover mais de 3 milhões de acessos e ele faz covers diversos americanos chegando a mais de 30 milhões... Agora o canal dele tem cerca de mais 2 milhões de inscritos! Uau né? Se quiserem ver mais sobre ele acesse "jwcfree"

Uau quanto talentos não? E aposto que você deve ter um favorito não é? E se o seu cover não estava no TOP 5 quais são os seus porque cada um tem o seu haha' e se não conheciam algum, podem dizer! Até a próxima!



3 comentários

  1. Ahhhhh amei o post eu já conhecia esses covers por causa de uma amiga minha que também é Kpopper havia me apresentado!!! Não sou muito de ver covers, mas eu gostei desses quando minha amiga me apresentou!!! De fato eles tem muito talento!!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  2. ^^ amei o posto, o cover em primeiro lugar estava espetacular :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/7/13

    eu gosto dela, acho que ela canta bem e toca também, só precisa de um debut básico hehehehe http://www.youtube.com/watch?v=X9GPDsvZzd8

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!