11 de jul. de 2013

The Relation of Face, Mind and Love.

Um filme sobre o amor verdadeiro, que vai além da beleza!
K-Movie
Ano de lançamento: 05/11/09 
Gênero: Comédia romântica.
Distribuidora: CJ Entertainment 
Nota de 0 há 5,0: 4,0 

Sinopse: O arquiteto Tae-pung Kang (Kang Ji-Hwan) um milionário, playboy tem tudo o que quer, certo dia indo ao trabalho ele se envolve em um acidente de carro e fica com deficiência visual, cujo efeito colateral é por exemplo ver uma mulher feia como bonita e uma mulher bonita como feia.
Em um dia ele encontra So-jung Wang (Lee Ji-A) uma mulher que não é a rainha da beleza e nunca teve um relacionamento que durasse, a parti dai Tae-Pung se apaixona perdidamente por So-jung vendo ela como uma deusa do seus sonhos. So-jung realmente acredita que ele esteja apaixonado por ela, mas depois de um tempo a visão de Tae-pung volta ao normal e se dá conta que a sua deusa nunca foi uma deusa. 
O que será que Tae-pung irá fazer com So-jung? Será que realmente o amor vai além da beleza?




Resenha.
Com certeza se você leu a sinopse lembrou automaticamente do famoso filme americano "O amor é cego." realmente lembra... Mas a diferença é que esse filme existe um ingrediente que o diferencia dos outros. Tipico dos filmes produzidos na Ásia. 
Precisava muito de um K-Movie leve e esse foi perfeito, não procurei nada sobre ele enfim... Fui na cegas e não me arrependo. Ótimo como exemplo para as pessoas que pensam que a beleza é o ponto principal e também para aquelas que se acham feias. 

 So-jung se apaixona perdidamente por Tae-pung e assim vise-versa, mas ela sabe muito bem que é meio estranho um homem rico, lindo se apaixonar por ela, mas ela acredita mesmo assim. A história é voltada a comédia então se prepare para várias risadas com o jeito desajeitado de So-jung ou a cara de retardado de Tae-pung tentando conquista-la a chamando de "deusa", mas a parte mais comovente e engraçada é quando ele descobre como realmente é So-jung, digno de várias risadas junto de lágrimas. É um filme que você não vai ficar depressivo depois ou na mente pensando e pensando é um filme razoável mesmo bem leve, para esfriar a cabeça depois de uma dorama com um final triste. (Indireta a dorama Tree Of Heaven que irei a fazer logo a resenha.)
Então essa foi a resenha! E se quiser ver um pouco mais veja o trailer a seguir! Até mais!

1 comentários

  1. Caramba, eu eu tinha me esquecido de ver esse filme, agora vou ver no domingo.
    Adorei a resenha ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!