18 de jul. de 2013

K-Drama: Tree Of Heaven


Título: 천국의 나무 / Chunkookeh Namoo / Heaven's Tree / Trees in Heaven
Tradução: Árvore do Céu.
Originalidade: K-Drama.
Gênero: Drama.
Produzido: SBS.
Período de transmissão: 2006
Episódios: 10.
Nota de 0,5: 4,5

Sinopse: A trama gira em torno de Hana (Park Shin Hye) uma jovem japonesa que perdeu o pai muito cedo, com esse acontecimento sua mãe tempo depois casa-se com um homem coreano, ele possui um filho chamado Yoon Suh (Lee Wan) que possui distúrbios por causa da morte de sua mãe, que ocorreu no dia do seu aniversario de 10 anos. Hana se empenha em agrada o seu novo "irmão" e ajuda-lo no que precisa, mas não será tão fácil assim já que Yoon Suh não confia em ninguém. Certo dia a sua mãe e seu padrasto saem em lua de mel e deixa a pousada com a tia de Hana uma mulher fria e viciada em jogos e tem uma filha que é prima de Hana chamada Maya (Asami Reina) que tem um gênio igual o da mãe. Agora Hana precisa ter coragem para enfrentar sua tia e sua prima que a fazem de escrava e a paixão proibida que Yoon Suh acabou adquirindo por ela.




Resenha:
Essa frase nunca mais será a mesma, depois de assistir T.O.H
Antes de começar a falar da dorama queria falar que me surpreendi com a Park Shin Hye ouvir falar que na época que gravou o drama ela tinha apenas 16 anos e em um ano ela teve que aprender Japonês, admirei muito a força de vontade dela e com certeza vou acompanhar mais doramas dela (Não perderei a dorama que ela fará com Lee Min Ho, nem morta, ainda nem caiu a ficha.) Então vamos falar da dorama? Tree Of Heaven é digno de vários awards esse não é um drama leve, não é totalmente de comédia, não é só romance é um drama total, é um drama que vai te prender do começo ao fim isso eu te garanto. Não tem quem não torça para a Hana e Yoon Suh você entra praticamente dentro do drama você que ir lá e falar "Não faz isso!" "Volta lá!" Sério! Essa drama conquista você de um jeito impressionante. Você vai chorar, chorar e chorar clichê não é? Mas não, uma história comovente de um amor impossível entre irmãos (Lembrando que eles não são irmãos de sangue, mas lá no Japão é um estremo pecado, irmãos mesmo de papel se relacionarem.) O impressionante é que eles não tem malicia e parecem duas crianças, claro tem suas "partes", mas a ideia da dorama não é isso.


"Mas May a história é só drama?" Calma gente, tem suas partes de suspense, ação, romance, comédia enfim o drama é moderado e tem suas partes. Mas o ponto principal é o drama.
A trilha sonora é espetacular sabe aquelas OST que só de ouvir o começo da vontade de rever, chorar ou pensar? Então é o OST de T.O.H 
A moral do drama é o que vale, com certeza. O final não é essas coisas todas já vou colocando as cartas na mesa, mas eu fiquei muito decepcionada eu vi spoiler e não vi o final, mas me arrependi porque o final é épico, com certeza e eu sei que esse drama permanecera eternamente no meu coração e assistam mesmo que acharam a minha resenha não tão boa ou muito dramático, assistam e tirem suas próprias conclusões!

Trailer:

3 comentários

  1. Oi tem uma tag pra vc lá no meu blog http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ~Jeny

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa~ eu amo a Park Shin Hye! A conheci no dorama Flower Boy Next Door e amei o trabalho dela, simplesmente. Quero assistir todos os dramas dela de tanta perfeição! E com certeza não perderei o que ela fará com o Lee Min Ho, os dois são ótimos atores!

    ~ Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita no meu blog, foi um prazer te passar a tag!

    Bjs: Jeny

    amordeumkpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!