21 de set. de 2013

Como ter um blog de sucesso. #2

Como ter um blog de sucesso? (Foto: Tumblr)

Ah que saudades dos meus anjos ' Estava sem net na quinta e foi uma tortura, mas estou de volta (Todo mundo grita!) e com um super post de como ter ou criar um blog de sucesso isso é para comemorar os mais de cem seguidores e também como vocês me pediram para que eu criasse esse post para deixar dicas e informações, revolvi atender o pedido. Mas que tal deixarmos de falação e irmos logo não é? 

1. Conteúdo
O principal de tudo é o conteúdo se você tiver post com conteúdo bom que atraia o público, melhor para você. E saiba o tema que você vai aborda em seu Blog se é de K-Pop os assuntos tem que envolver o K-Pop nada de falar, tipo em Salada, se for de anime tem que ser de anime, se for de um determinado grupo/cantor tem que ser só sobre eles. E os post tem que atrair seu público o que os k-poppers mais se interessam em ver? O que as BlackJack sempre procuram? Especiais? Fotos?  

2. Layout
O modelo do Layout, que é o tema do seu Blog tem que ser um dos pontos chaves que vai ser isso, que vai envolver o leitor e eu sempre tenho essa definição em relação ao layout: Um blog é como uma casa ou refúgio e você tem que "decora-lo" como se fosse um cantinho, em que as pessoas gostam de estar e ficar. Eu amo entrar em blogs novos e vou com a cara é como se eu já conhecesse aquele Blog a séculos. Calma! Se você não sabe como criar ainda não fique nervoso, procure locais que disponibilizam grátis o template ou fazem! Mas procurem aprender a criar, porque assim você poderá fazer do jeito que você se sente melhor e mais confortável, os leitores amam quando vêem o autor(a) se dedica no Blog. 

3. Divulgações
Divulgações é um dos degraus para o sucesso do Blog: Mas May como eu divulgo? Simples e prático, não tem aqueles blogs que você sempre comenta e ama? Então no final de cada comentário seu, você coloca o link do seu blog, mas tem um porém nada de "Segue? Sigo de volta." ou relacionado a isso, alguns autores odeiam isso. Outro ponto é divulgar em redes sociais o Twitter é um deles, envie uma mensagem para as pessoas que gostam de coisas relacionadas ao seu Blog, como por exemplo "Olá. Desculpe o incomodo será que poderia acessar meu Blog é como evitar olheiras se gostar, passa lá, anjo. www.OlheirasdoSeungho.blogspot.com/" Outras redes sociais também valem Facebook (Fan Pages), Tumblr entre outros... E tem alguns blogs que fazem promoções como leitor do ano, além de você ler e comentar o Blog, você recebe indicações bom não? Além de ter parcerias e afiliados. 

4. Dicas extras
Olha só as dicas são as seguintes para evitar confusão e você ser chamado de tantos nomes se pegar algum post de algum Blog coloque os créditos e se alguém te copiar (Eu fiz até um post sobre isso: aqui) converse primeiro e não funcionar tome as devidas providências. 
Existe vários Blogs apenas para ajudar inciantes

8 comentários

  1. Ótimas dicas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. YooHoo ♥

    Amei o blog, primeira vez que eu vi, encontrei pelo Dream High.
    Suas dicas são lindas e claro que vou seguir blogs bons que tenham kpop ♥

    Neoreul saranghana bwa yoo-hoo
    Neoman boyeo yoo-hoo ♫

    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt' ♥
      Amo quando uma pessoa se admira com meu blog /quem não gosta?
      Ahhh' sério? Obrigado anjo :'D
      Só vc ter gostado já me deixou muito feliz ahhhhhhhn' ♥

      Beijos sua linda <'3

      Excluir
  3. Hahahaha Todo mundo gosta!
    Por nada ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/11/13

    Ameeeeeeeeeeeeei a dica ;)
    Ja estou seguindo
    Se puder retribui rs *8*
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito desse blog ver o meu ai !!
    http://mundok-pop378.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!