8 de set. de 2013

K-Movie: 4th Period Mystery

"A vida se resume em apenas um ato de insanidade." (Foto: Torrent)
Nome: O Quarto Misterioso Período/ Detetive em 40 minutos.
País de Origem: Coréia do Sul. 
Gênero: Suspense. 
Tempo de duração: 86 minutos. 
Data de lançamento: 12 de agosto de 2009.
Nota☆ ☆ ☆ ☆ ☆ 

Sinopse: Jung Hoon (Yoo Seung Ho) tem o desejo de se torna o melhor aluno da sala, além de sofrer provocações constantes de Tae Gyu (Jo Sang Geun) que o provoca de toda as formas possíveis, seja verbais ou físicas, certo dia Jung Hoon encontra Tae Gyu morto na sala de aula e se desespera, já que todos os indícios irão cair sobre ele. A parti daí entra Da Jung (Kang So Ra), uma garota misteriosa no qual o apelido é "Cortina" por causa do seu estilo de cabelo e sobre ser viciada em livros de detetives, junto os dois terão que encontrar o assassino antes do quarto período, isso é, eles tem apenas 40 minutos para encontrar o verdadeiro assassino! 

O tempo é agora! (Foto: Drama Fever)

O filme é cercado de suspense e mistério, tanto dos personagens e se você se pega perguntando "Por que o matou?" "Quem o matou?" E tudo isso acontece dentro da escola, então só pode ter sido ou um aluno ou professor. Infelizmente eu errei a minha aposta, mas se você perceber bem, advinha na lata quem é que seja. E nesse mesmo dia a escola sofre uma vistoria, tipo para ganhar algum tipo de prêmio e tal. Então as pessoas que você pensa que podem ser, não é. 
Além do casal principal que eu a-m-e-i, o beijo que acontece é indescritível (Aposto que eles deram um pega por trás das câmeras, só pode.) São muito fofos, os personagens não são lerdos ao contrário são bastante inteligentes e pensam muito rápido no que vão fazer. Mas eis a minha pergunta, se você tivesse apenas 40 minutos para descobrir quem é o assassino, o que você faria?

6 comentários

  1. Anônimo8/9/13

    Hei, onde você viu? pode me passar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro tinha lá no começo, anjo
      http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-4th-period-mystery/

      Bjs...

      Excluir
  2. Anônimo8/9/13

    Desculpa eu não vi, desculpa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema não
      desculpa se soou meio grosso :'/
      heueheuehu' Mas eu entendo, qualquer coisa estou aqui *O*'

      Excluir
  3. Anônimo8/9/13

    kkk Não foi grossa, é que sou lerda mesmo

    ResponderExcluir
  4. Assisti!!!
    Bem, se fosse eu ia me descabelar toda, surta, gritar e sabe-se lá mais o que só não ia descobrir o assassino.
    A história é realmente interessante, até por que gosto desse gênero (romance policial) e o romance deles é fofo *-*
    E o primeiro? Aquilo sim foi beijo kkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!