28 de nov. de 2013

Como deixar o seu quarto com a cara da Ásia. - Dicas.

Como deixar o quarto com um visual mais oriental. (Foto: Tumblr)
Ringgalinggaling ringgalingaling  Ah gente, viciei nessa música do Taeyang. Socorro, o BIGBANG é muito épico, muito mesmo. Mas mudando de assunto "Oiiiiiiie" como estão? Espero que bem, mas eu estou bad, tirei uma nota muito baixa em física 2,75 tipo S.O.S esse é meu último ano nessa escola e de jeito nenhum posso ficar de recuperação :'( Energia positiva por favor, dependendo da sua religião rezem por mim, por favor, necessito. Se você não tiver me desejem sorte, anjos ♥' 
Mas mudando de assunto hoje trago dicas de como deixar seu quarto de uma maneira muito fácil com a cara da Ásia. Não importa se você tem quarto pequeno ou grande. Se você vai ou não ter dinheiro. Se não a mais o que fazer. Relaxe, veja as dicas e curta o seu quarto!

1) Faça uma limpa no seu quarto.
Esta cansado(a) daquele lugar monótomo? Que tal mudar? Isso vale colocando a cama em outro lugar, o guarda roupa também e várias outras coisas. Se o seu quarto for um espaço pequeno descarte as coisas que você não precisa mais. Atenção e nada de "Mas um dia eu vou precisar." Não. Se você não precisou durante anos porque vai precisar mais tarde? Mas já se você tiver um quarto espaçoso que fica com uma aparência de vazia inove, use sua imaginação coloque um jarro de flores artificial ou coloque quadro naquela parede que não tem nada. Ah, um dica para quem tem quarto pequeno aposte em espelhos, dá uma impressão que o quarto é mais espaçoso.


Como fazer um mural do seu grupo ou canto favorito?
Sabemos que existem poster de grupos e cantores favoritos não é? Mas não é super econômico se não criarmos nos mesmo? E logo um mural? Veja como é simples e fácil essa dica.

Você vai precisar de: 
Cola
Tesoura
Fotos (Do seu grupo ou cantor)
Cartolina (De qualquer cor, mas uma que combine com seu quarto)
Papel
Marcador, canetinha e etc. 

Foto: Maynara Abreu
Eu fiz o meu cartaz no Photoshop, porque simplesmente não tenho câmera para tirar foto. Então no exemplo escolhi a cartolina cor preta e coloquei em vertical, mas se você preferir horizontal é da sua preferência. Escolhi duas fotos do meu bias Lee Min Ho e nesse caso você escolhe as melhores e então depois só imprimir. Nisso você cola quantas fotos quiser em qual posição acha melhor, na cartolina. Depois é apenas enfeitar da sua maneira e coloca alguns desenhos, o nome do seu grupo ou cantor, imprimi mais coisas para colocar. E então esta pronto o seu mural. 

Bandeiras
Bandeiras: Represente! (Foto: Divulgação)
Colocar bandeira na parede do quarto fica algo ainda mais Teen. Então que tal colocar a bandeira do Brasil também? Alias somos brasileiros, por mais que não gostamos do Brasil, nascemos nele, ele não tem culpa se "algumas" pessoas que moram nele são ladrões, corruptos ou "não tem cultura", estamos sendo que nem ele negar nossas origens? Nunca. Podemos não gostar de carnaval, futebol e tal. Mas o Brasil não é apenas isso, então coloque uma bandeira da Coréia, China, Japão, Tailândia, mas coloque a bandeira da sua nação o Brasil. Mas isso é apenas um dica, se apenas quiser colocar uma bandeira da asia isso é do seu gosto!

Letras de Músicas
Letras de músicas ou frases inspiradoras! (Foto: Tumblr)
Colocar letras de músicas colado na parede, deixa tudo mais essencial não? Como por exemplo Gee Gee ou Fantastic Baby, hits do momento para deixar o quarto com ar mais K-Popper. Você pode fazer letras grandes na cartolina corta e colar na parede, simples não?

Outros exemplos, para se inspirar:

Foto: Polyvore
-
Foto: Tumblr
-
Foto: Polyvore

Gostaram? Uhhh, espero que tenham. Mas alguma ideia para fazer no seu quarto? Se, sim conte! Gostaria muito de saber. beijos.

10 comentários

  1. Anônimo28/11/13

    Curti o post de hoje <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o negócio é achar essas coisas pra comprar... :3
    Beijinhos

    ladrao-de-borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Fácil, para mim a meta é o dinheiro.
      Você encontra em armarinhos e coisas que vendem acessórios, você pode encontrar várias coisas criativas *o*'
      Só usa a imaginação.
      Ainda mais na internet com produtos com preços bem econômicos e confiáveis.

      Beijão.

      Excluir
  3. Likei <3 principalmente as frases ! Ainda espero fazer uma mudança no meu quarto nessas férias... XDD
    Física nem me fale em física minha recuperação é semana que vem, estão sorte pra você e pra mim tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem fale, não aguento mais S.O.S
      FÍSICA SUA COISA DO OUTRO MUNDO, VEM KÁ PRA TERMOS UMA CONVERSAR AHHHHHHHHHHH
      heuehueheue'
      Pode deixar, estamos no mesmo barco ♥

      Beijão.

      Excluir
  4. Amei as dicas, com certeza farei durante as férias!
    YAY! Uma tag pra você: http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/12/tag-10-coisas-que-eu-amo.html

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
  5. Awnn que dicas linda *ooo* Amei.

    @MPO_

    ResponderExcluir
  6. O que eu reparei nos quartos asiáticos é que geralmente as paredes são pintadas de cores mais leves ( como em quartos de bebê), o piso seria o laminado que temos aqui no Brasil com várias opções de cores e modelos. Adorei a ideia de colocar espelhos, já vi espelhos com vários formatyos retros ou aqueles grandões mesmo que pega uma parede toda (no caso esse seria mais util, pra quem gosta das coreografias de k-pop), os objetos pra comprar tem vários pela internet e pra quem mora em São Paulo tudo é mais fácil ainda. Maynara gostei muito do seu blog, achei os assuntos muito interessantes e se eu puder te ajudar em algo, ficaria muito feliz! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhh' sabe a felicidade de ouvir isso? Que dizer escrever? ah sei lá... ~me abraça~
      haha' Obrigado anjo, fico feliz que tenha gostado.
      Pode deixar qualquer coisa eu falo com você, sua linda ♥♥
      Beijão.

      Excluir

Gostou? Comente!