15 de nov. de 2013

K-Movie: My Girl And I.

"Mas o destino é devastador..." (Foto: Drama Fever)

Nome: My Girl and I
Gênero: Drama, Romance
Data de Lançamento: 22 de dezembro, 2005
Duração: 95 minutos
Idioma: Coreano
Nota☆☆☆☆☆

Sinopse: Kim Soo-Ho é um jovem adolescente de 18 anos excluído e nunca foi popular, até que um certo dia a garota mais popular da escola começa a falar com ele, o nome dela é Bae Soo-Eun. Os dois vivem uma amizade e um amor que eles nunca sentiram na vida, mas e se o destino resolvesse brincar com os dois? Soo-Ho descobre que Soo-Eun tem leucemia, será que o amor irá superar a doença?

Um K-Movie muito emocionante, mas ao mesmo tempo inspirador. Mostra que o amor não tem idade, quando se trata de amor verdadeiro o coração é um só!

"A vida coloca muitas curvas em seu caminho. Uma pequena porção pode trazer um destino completamente diferente."
Uma história leve, porém emocionante, My Girl and I (Minha garota e eu), retrata o cotidiano de um amor jovem. 
Gostei muito do desenrolar da história, porque o relacionamento deles acontece muito rápido no filme, mas isso é para provar que não precisa de anos para você ama verdadeiramente a pessoa, só de algum tempo, mas o tempo suficiente para você saber que ela é a pessoa que você esteve procurando. 
Eu amei a atuação dos dois que ficou tão real!

Quote preferido:
"Eu fiz a minha mente. Vou chorar por você, vou rir para você e viver para você. Você é o centro do meu universo."

3 comentários

  1. que triste :/ vou anotar p// assistir, poréem não gosto dessas histórias...mas parece ser muiito bom *----* rs
    Bijoocas
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. No momento não estou querendo chorar... vou assistir depois ^^

    Quase 4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mds , parece ser lindo o filme , quero assistir mas não achei em lugar nenhum
    Onde você viu ?
    Chus~

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!