18 de jan. de 2014

That Winter, The Wind Blows.

"Você e todos, nunca poderão me entender. Só eu vou me entender " (Foto: Tumblr)

Sinopse: Oh Soo um vigarista, jogador e sem coração foi abandonado em um árvore logo que nasceu, por isso acha que a vida é um jogo e tem que fazer de tudo para sobreviver. Como Oh Soo é um jogador ele acaba devendo uma quantia de dinheiro muito grande para um gangster. Ele se vê preso em uma armadilha, pois ele não tem como pagar esse dinheiro, mas o destino "parece" que irá ajuda-lo. No outro lado da história vive uma garota com problemas visuais chamado Oh Young, ela ao contrário de Oh Soo, acha que a vida não é nada e apenas tem um súbito desejo de encontrar o irmão desaparecido, já que seu pai e sua mãe faleceram. Como Young não vê o irmão a anos, Oh Soo por acaso tem o mesmo nome do irmão dela, então irá fingir ser o irmão desaparecido, para tentar pegar o dinheiro dela. Agora resta saber se o sentimento de um dos dois, não ira atrapalhar a decisão de Oh Soo.
"Está tudo bem não estar bem. Não há problema em ter medo. Não há problema em chorar.'' (Foto:Torrent)
Ainda estou em depressão com o final de T.W.T.W.B, mas não pelo final ser ruim ou nada disso, estou em depressão pós-dorama, sabe quando você esta tão ligado naquela dorama e de repente ela termina? Assim, puf? Então... Foram 16 episódios e para mim acabou como apenas um, a história, o enredo foi perfeito, estava urgentemente precisando de uma dorama com um final bom e eis que vejo ela. Já era para ter visto a muito tempo (Porque Kim Bum estava nela, então s.o.s, mas depois falo dele.) Então não se preocupem que essa resenha não terá spoiler nada crítico, no final terá onde ver e um pouco sobre os personagens. 

Vilões?

                    
Os vilões não serão diferentes do que vocês pensam! Bons? Irritantes? Isso não posso falar. Mas foi a primeira dorama que conseguir amar o vilão e que acabou sendo o meu personagem favorito, no começo deu vontade de jogar esse vilão de uma ponte, mas depois me deu vontade de fazer tudo por ele(a), o enredo da dorama me fez vê isso e é por isso que me fez chorar.  Além de que os vilões que você pode achar que são, não são... Pois um dos próprios vilões é o protagonista Oh Soo que vai para casa de sua "irmã" cega, só para pegar o dinheiro. Mas May é casos diferentes! Sim é, mas se você for analisar no final vai ser a mesma coisa. 

"Para viver, você tem que ter um grande motivo?" (Foto: Zum)

Meu casal favorito! (Alguém me socorre?) Sabe quando você gosta do casal secundário mais do que o principal? Isso aconteceu comigo. Além de ter Kim Bum como meu personagem favorito em B.B.F e Eunji a linda do A-Pink e Reply 1997, os dois tem uma história de amor e ódio que eu amo, além de ter várias partes engraçadas dos dois, deveria ter mais partes, mas as que tiveram valeram por todas! Pois se surgiu uma química, surgiu! (Vou contar um segredo para vocês haha' Kim Bum depois das gravações, foi ver o novo recital de Eunji e ficou todo escondido rindo como um apaixonado, pobre ele pensou que não o haviam reconhecido!) Mas isso foi no ano passado, recentemente Kim Bum esta namorando Moon Geun-young que por ironia, fez o filme "Love me Not" que se tornou remake dessa dorama!



Então gente gostaram um pouco da minha resenha? Não quis fazer muito longa, porque é chata, então... Se quiserem para baixar podem me perguntar no comentários que eu digo onde tem. Já vi vários filmes asiáticos, mas ainda não estou com coragem de fazer resenha e recentemente acompanhando "Rooftop Prince" e caindo nas gargalhadas é amor e ódio essa dorama, e já ta no meu TOP 5 indico cegamente a todos que queiram ver, doramas de época! É isso amores, até mais ♥♥ 

2 comentários

  1. Eu estava pesquisando doramas novos para assistir e por acaso eu achei o seu site e essa indicação kkkkkkkkkk eu to amando essa dorama socorro *o*
    cada capitulo me da um surto que... você não esta entendendo kkkkkkkkkkkkk
    Estou assistindo pela dopeka, mas tem esse lance da Viki ser pago agora e quem não quer pagar por agora (no caso eu) é obrigado a ver aquela renca de comercial, que tira do sério! Então eu gostaria de saber se você conhece algum site pra baixar -pode ser até rmv- ou outro suporte pra assistir sem ser pela Viki? Se você souber, eu serei eternamente grata kkkkk
    Enfim, amei o seu site <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você esta assistindo graças a mim kkkk Sério? N tô sabendo dessa da Viki, que chato, poxa :'/ Mas você pode baixar no "ohayodramasfansub" que lá tem.

      AHHHHHHHHHH que felicidade, i love you ♥♥♥
      haha'
      Beijão.

      Excluir

Gostou? Comente!