28 de fev. de 2014

Qual garoto mais combina com você no BTS? - Testes



Então K-Lindos hoje trago uma diversão para vocês que é alguns testes, hoje é sobre o BTS (Bangtan Boys), qual o garoto do BTS combina mais com você? Esta curioso(a), para saber quem vai sair? Uma distração que não é muito comum. Então, você vai responder as perguntas com "a,b,c,d,e,f,g" e no final final vai ver quantos pontos no total tem e quem é "seu" garoto no BTS! Quem tiver alguma ideia com algum outro grupo por favor digam nos comentários, aceitamos qualquer tipo de sugestão! E informem também quem é seu tão sonhado garoto no BTS, no final do Post.


Qual o seu garoto no BTS?
Responda as perguntas como havia explicado antes, bom teste!

1. Uma qualidade que você admira no sexo oposto:

A)A timidez. 
b) Ser muito falante.
c) A inteligência. 
d) O romantismo. 
e) Ser divertido.
f) Ser muito fofo. 
g) Ser vaidoso. 

2. O primeiro encontro de vocês, deve acontecer:
A) Em uma sorveteria. 
B) Em um show de Rapper.
C) Caminhando na praia.
D) Em um jantar a luz de velas.
E) Em um parque de diversões.
F) No zoológico. 
G) No cinema.

3. O primeiro beijo de vocês tem que ser:
A) Delicado. 
B) Demorado. 
C) Curto. 
D) Romântico.
E) Distraído. 
F) Simples.
G) Intenso.

4. Que presente dos dias dos namorados ele tem que te dá:
A) Uma caixa de biscoito. 
B) Fala para você tudo o que sentiu desde a primeira vez que te conheceu.
C) Fazer uma cifra para você.
D) Um buquê de sua flor favorita.
E) Blusas iguais, para você e ele. 
F) Um animal de pelúcia, para que você possa dormi pensando nele.
G) Uma foto dele estampada no travesseiro. 

5. Chegou o dia de você apresentar o seu namorado aos seus pais , como ele teria que reagir?
A) Nervoso e falar o quanto você é importante para ele.
B) Falante, porém sabe direitinho o que falar. 
C) Atrapalhado, mal pisou na casa de seus pais e já foi derrubando o precioso objeto de seu pai.
D) Agradável, além de cozinhar para seus pais.
E) Piadas, fazer piadas no qual os seus pais não estão nada gostando.
F) Sincero, fala o que vier no seu coração. 
G) Puxa saco, concorda tudo o que os pais falam. 

6. Ele fura com você no dia do aniversário de namoro de vocês, o que ele deve fazer para você perdoa-lo?
A) Ele vai até a sua casa e avisa o porque de não ter ido. 
B) Liga para você e fala lindas palavras, para você perdoa-lo.
C) Manda uma mensagem para vocês se encontrarem. 
D) Manda um buquê de flores, com uma mensagem. 
E) Vai até a sua casa, levando bolo, confetes e bolas de assopro, para comemorar com você.
F) Fala verdadeiramente o porque de não ter ido pessoalmente. E que não deveria ter faltado.
G) Fica desesperado e para você perdoa-lo te lança um beijo.

7. Um ídolo que você admira:
A) G-Dragon
B) Kanye West
C) Eminem
D) T.O.P
E) Beenzino
F) Seu pai
G) Taeyang

8. O seu namorado nunca experimentou comida brasileira, o que você resolve oferecer:
A) Brigadeiro.
B) Empadão. 
C) Acarajé. 
D) Beijinho. 
E) Coxinha.
F) Pão de queijo.
G) Açaí. 

9. Um hobbie que você admira:
A) Desenhar.
B) Fotografar. 
C) Ler.
D) Cozinhar.
E) Ser organizado.
F) Ver animes.
G) Dançar.


10. Qual seu item favorito?
A) Maquiagem.
B) Câmera.
C) Computador.
D) Jogos.
E) Roupas.
F) Sapatos.
G) Bandanas.


 Confira qual letra você mais marcou e quem combina realmente com você!

                                          Resultados:

Letra A: Jungkook

Um garoto nota dez, sincero e tímido ele é a prova viva que o amor de antigamente ainda esta vivo! Ele ama fazer surpresas, então se prepare para ele ir buscar você na escola, da um buquê, dizer que não há ninguém que nem você, pois ele te ama verdadeiramente. Você gosta de garotos que não curtem se exibir por ai, pois apenas você é o maior prêmio da vida dele. Música: Just One Day




   Letra B: Suga

Você gosta de garotos que tenham um lindo sorriso, sejam prestativos e que amam falar, então quando você estiver desesperada ele estará com você te ouvindo e te dando ótimos conselhos. Prepare-se para ter um namorado que estará bancando o "mocinho" e o "bad boy" quando você precisar. Pois o mais importante do que ser namorado, tem que ser melhores amigos. Música: War Of Hormones



Letra C: Rap Monster

Esse garoto é perfeito para você! Meio atrapalhado ou destruidor, porém é muito sincero e tímido. Você pode prepara-se para rir muito ao seu lado ou ele vai te surpreeender fazendo uma cifra que vai te deixar mais apaixonada! Ele vai te amar incondicionalmente e não faltará elogios para você, pois quando ele gosta é pra valer! Música: What Am I To You




Letra D: Jin

Ele é o garoto do tipo romântico dos tempos modernos. Ele sabe expressar o que ele esta sentindo em todos os momentos. Seja bad boy, romântico ou fofo. Além de fazer deliciosas comidas para você! Ele simplesmente vai te agradecer só pelo fato de você existir. Música: Miss Right




Letra E: J-Hope

Aquele típico garoto engraçado e as vezes idiota, vai ter fazer rir em todas as ocasiões, principalmente quando estiver triste. Porém se prepare que ele vai te fazer se sentir única em todos os encontros que forem. É muito sincero em tudo o que faz, ele é o do tipo que tem orgulho de você e é muito organizado, nada do que um namorado organizado, não? Música: Where Did You Come From



         Letra F: V


Você gosta de garotos leais e fofos. Não haverá dúvidas que ele irá te mimar e te abraçar (muito.) Ele não é um ótimo genro, porém ele sabe como agradar os seus pais. Porém, saiba controlar os ciúmes, pois muitas meninas irão tentar "da em cima dele". Mas relaxe, ele só tem olhos para você e  sempre vai te fazer ver o quando linda você é. Música: 24/7 = Heaven                                                                                                                         
                                                              
                                                               Letra G: Jimin

Você gosta de garotos que tenham um lindo sorriso e uma bela risada. Além de ter um corpo saudável, ele irá te fazer rir e mostra o quanto a vida é bela. Além de ser daquele tipo que vai querer mostrar você para todos os seu amigos, pois ele quer que todos vejam o quanto ele é sortudo, por estar ao seu lado. Ou seja, ele sempre irá te proteger e estar com você para o que dê e vier. Música: Beautiful





(As perguntas do teste foram tiradas de entrevistas, programas que eles participaram então.. Eles são realmente assim! Por favor se for compartilhar em seu blog, face ou em alguma outra rede social dê os devidos créditos porque deu muito trabalho para fazer!)

101 comentários

  1. Nossa que fofo, eu amei *--* E realmente deu o meu bias, Jimin lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/2/14

    Amei o teste, tão fofo. *-* O meu deu o V. *¬*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/2/14

    Amei o teste, tão fofo. O meu deu o V. ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/2/14

    O meu foi o V. Fiquei surpresa porque tinha certeza que seria o Jimin ^^ mas de qualquer forma fique satisfeita com o resultado :D

    ResponderExcluir
  5. Amei o teste , o meu deu o fofo do Kook ♥ =^.^=
    Amei ter tirado ele

    ResponderExcluir
  6. O meu resultado deu cada um 2 letras, mas quem ficou com 3 letras foi o "F", então o resultado foi o fofo do V!!! <3
    Você poderia fazer do Exo, por favor? *--------*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o teste, muito legal.O meu deu o J-Hope!! amei! \^_^/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, o teste foi muito legal. O meu deu J-Hope!!!kk ^_^

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/2/14

    achei muito legal... e fofo , o meu deu jin. considencia porque ele e meu bia ...

    ResponderExcluir
  10. Deu o Hope ahsuhasuhaushuahsuhas meio óbvio (sem querer mais óbvio)

    ResponderExcluir
  11. O meu deu o Hope ajshaushuahsuahs ♥

    ResponderExcluir
  12. O meu deu o V *-* Gostei bastante do teste foi divertido, nao sei se vcs ja tem, mas com o EXO seria bem legal

    ResponderExcluir
  13. o meu deu o Jungkook *-----------------* Seria perfeito se tivesse um teste assim do SHINee ou do Exo <3

    ResponderExcluir
  14. V onw adoooooro ele ... apesar do meu Bias ser o kook que por sinal ficou em segundo ". mas tudo bem V é meu segundo Biais *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/1/15

      Somos Duas. O meu deu V mas amo o Kook

      Excluir
  15. TAEHYUNG É MEU ATÉ NOS TESTES. MEU BEBE PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  16. o meu foi o kook <333 ai meu sem orrr <3

    ResponderExcluir
  17. O meu foi o Jin meu bias <3

    ResponderExcluir
  18. o meu deu empate kkk Rap Monster e Taehyung

    ResponderExcluir
  19. o meu deu empate kkkk Taehyung e Rap Monster

    ResponderExcluir
  20. Amei o teste , o meu deu o fofo " V "
    Eu gostaria que vcs fisessem o teste do B1A4 e do EXO por favor eu queria muito
    amei o teste perfeito.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  21. O meu empatou kkkkkk esta entre o Jimin e o JHope, queria o Suga, mas ok, eu me contento com o Hope com o Jimin ^^

    ResponderExcluir
  22. O meu deu o biscoito <3,que fofooooo *-*

    ResponderExcluir
  23. wont o meu deu o V <3.<3 meu bias master/ultimate lindooo mt fofo <3.<3

    ResponderExcluir
  24. Jimin <3 certinho UHSASHUHUASUHASUHAUASH

    ResponderExcluir
  25. Suga e V <33 aaawn SHAUSHUASHAUSH

    ResponderExcluir
  26. O meu deu meu bias Jimin *-* <3

    ResponderExcluir
  27. Pilar Kim13/3/14

    O meu deu certinho, meu bias <3

    ResponderExcluir
  28. Isabella Muchiutti16/3/14

    Fiz duas vezes e sempre dá empate V e Rap Monster *---* meus dois biases

    ResponderExcluir
  29. Anônimo17/3/14

    Fiquei mo feliz cai com meu favorito o V s2 amo muito
    #BTS

    ResponderExcluir
  30. Que felicidade, o meu deu V e ele é meu bias <3

    ResponderExcluir
  31. Foi Muito Fofo!!! eu realmente adorei! e deu exatamente o meu bias J-Hope! :D

    ResponderExcluir
  32. I meu saiu o v e o suga

    ResponderExcluir
  33. O meu saiu o meu lindo ultimate TAE TAE ♥

    ResponderExcluir
  34. Não acredito!!!!~~~' Era para ser o JUNGKOOK!!!! Podia ter dado o V, o Suga!! Mas deu o J-Hope!! Nããããããoo~~~~ Não acrediitoo~~~ J-Hope é legal, mas.... Nããoo~~ Jungkook~~~~

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4/6/14

    Ameiii>>> O meu jungk kook to tao feliz!!! Amo esse garoto< eles todos sao lindoooos!!!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo12/6/14

    O meu foi o Jin. meu bias fofo *-*

    ResponderExcluir
  37. O meu deu meu bias jin

    ResponderExcluir
  38. Anônimo29/6/14

    O meu deu o J-Hope! Hahaha! Amei o teste! *-*
    Podiam fazer um de Block B! ♥

    ResponderExcluir
  39. Anônimo2/7/14

    SUGAAAAAAAAAAAAA <3333333333333333333

    ResponderExcluir
  40. Anônimo3/7/14

    V meu bias <3 ai que fofo esse teste

    ResponderExcluir
  41. o meu deu o V *---* owwwwwn

    ResponderExcluir
  42. Anônimo7/7/14

    o meu deu o pfto do kook ♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ amo ele ♥*-*

    ResponderExcluir
  43. Anônimo17/7/14

    O meu deu o JungKook ♥♥♥♥ Amo ele *o*

    ResponderExcluir
  44. V! <3
    Amei, amei, amei! <3 *-*

    ResponderExcluir
  45. Anônimo4/8/14

    Empatou rapmon e j hope Kkk

    ResponderExcluir
  46. Anônimo11/8/14

    Deu o V,nao acredito era pra dar rap monster ou j hope,mas ok,o V e lindo,fofo...Eu queria tanto que voces fizessem o do EXO,lindo Xiumin.....Amooo

    ResponderExcluir
  47. Anônimo15/8/14

    Aaaah deu Jimin♡
    Faz com o Exo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. Lari Hisashi18/8/14

    O meu deu empate entre o V e o J-Hope, mas o V e meu bias perfeito então e bom saber disso *---*

    ResponderExcluir
  49. Tirei o V. NÃÃÃÃO. Eu queria o Suga. HUAHAAHSA. (Adorei o teste, btw).

    ResponderExcluir
  50. Anônimo23/9/14

    O meu foi meu deu o V meu bias.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo29/9/14

    bom o meu deu o Jung kook o J-hope (meu DIVO) e o V estou muito feliz pois esses combinaram muito comigo ;)

    ResponderExcluir
  52. Anônimo30/9/14

    *0* O meu deu SUGA e J-HOPE Ameii!!! :*

    ResponderExcluir
  53. Anônimo3/10/14

    O meu deu kook meu bias uhuuuu

    ResponderExcluir
  54. meu bias é j hope, mais o meu deu jimin q fofo !!!
    <3 adoro todos <3
    na verdade todos combinam comigo !!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  55. Anônimo18/10/14

    o meu deu suga

    ResponderExcluir
  56. Anônimo28/10/14

    O meu deu meu lindo e perfeito Sugaaa *00000* bias <3

    ResponderExcluir
  57. Anônimo31/10/14

    Deu o meu ULTIMATE <3 amando KOOKIE eternamente u.u

    ResponderExcluir
  58. Hyun Park5/11/14

    o Meu deu o Jimin <3

    ResponderExcluir
  59. Anônimo10/11/14

    deu td cm a cara do jimin <3

    ResponderExcluir
  60. O meu deu o fofo do V ♡
    Meu Bias♡♡
    Façam do EXO, por favor! XD

    ResponderExcluir
  61. Deu mais letra F = V ♥

    ResponderExcluir
  62. Ahhh.... o meu deu empate....em todos...#triste

    ResponderExcluir
  63. Anônimo13/12/14

    O meu deu o kook! Aquele biscoito fofo :3

    ResponderExcluir
  64. Anônimo15/12/14

    Meu Jungkook <3 awn meu ultimate* ----*

    ResponderExcluir
  65. Débora jungkook (Gomes)16/12/14

    Ai Meu Bia... Amei Mt De Paixão Isso! *-* :o gnt...

    ResponderExcluir
  66. Anônimo22/12/14

    O meu deu o meu Jimin 😻😻

    ResponderExcluir
  67. o meu deu empate: J-hope e V :3

    ResponderExcluir
  68. Anônimo30/12/14

    Aawn, o meu deu o V ❤ Ameeei ❤

    ResponderExcluir
  69. aaaaaahhhhhhhh morrendo aq tinha que ser JIMIN OU V OU TODOS mas o jimin e o especial

    ResponderExcluir
  70. Anônimo1/1/15

    Eu acho que já tinha uma noção de quem ia ser cada um só por conhecer as manias e o jeito de cada um >< O meu teve empate TaeTae e Jin ><
    By: Wolf JunHong

    ResponderExcluir
  71. Gostei do meu é o J-Hope Oppa, Meu Ultimate S2

    ResponderExcluir
  72. Anônimo3/1/15

    Awwwns meu deu o jimin ���� meu ultimate ❤

    ResponderExcluir
  73. Anônimo3/1/15

    Percebi qm era qm na primeiro pergunta. kkk Deu o meu bias lindo e maravilhoso, J-HOPE. ^^ Adorei o teste, Parabéns.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo3/1/15

    Me deu Jimin yes!

    ResponderExcluir
  75. Anônimo4/1/15

    Eu adorei o test sera que poderiam fazer do vixx

    ResponderExcluir
  76. Anônimo6/1/15

    Eu adorei o test deu kook e v poderião fazer do vixx

    ResponderExcluir
  77. Anônimo7/1/15

    Buuuuua o meu deu Jimin , quero meu Suga ;----;

    ResponderExcluir
  78. Anônimo11/1/15

    :) e o meu deu oque eu queria suga2 vezes,jungkook foi 3vezes,jimin2vezes,j-hope2vezes,v 2 vezes,jin 2 vezes... esses sao meus ultimates...vcs poderiam fazer do bap,beast,super junior

    ResponderExcluir
  79. Anônimo21/1/15

    O meu deu o JIMIN o meu biase claro (^~^)

    ResponderExcluir
  80. Anônimo27/1/15

    lindo tinha que ser Rap Monster ♥.♥

    ResponderExcluir
  81. 很 可爱!!!*-*

    ResponderExcluir
  82. Anônimo1/2/15

    Aiiii.....o meu deu o j-hope e o jimim......so amo o j-hope

    ResponderExcluir
  83. Eu fiz o teste duas vezes e deu o Suga :3 porém meus bias são o V e o Jimin :3
    mas fico feliz em saber q o Suga é meu tipo ideial .

    ResponderExcluir
  84. NATY4/2/15

    awwn que fofo ameiii... o meu deu empate kookie e RM >< <3<3

    ResponderExcluir
  85. Anônimo4/2/15

    awn que fofo ameiii.... o meu deu empate kookie e RM >< <3<3

    ResponderExcluir
  86. Anônimo4/2/15

    awn que fofo ameii... o meu deu empate kookie e RM >< <3<3

    ResponderExcluir
  87. Anônimo21/2/15

    O meu deu kook <3 *-*

    ResponderExcluir
  88. Anônimo21/2/15

    E jin tb *-*

    ResponderExcluir
  89. Anônimo24/2/15

    Meu Deus *-* V 🍃😍👏

    ResponderExcluir
  90. Anônimo25/2/15

    Jimin em tudo...
    Amo amo Pftoh d+ 😍❤👌

    无阿莫哦居民 ❤

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!