18 de mar. de 2014

Rooftop Prince

A drama do ano de 2012. Sem colocar ou tirar algo, digno de vários prêmios. (Foto: Gabriela Yong)

Nome: Rooftop Prince
Gênero: Comédia Romântica
Data de Lançamento: 14 de março de 2012
Idioma: Coreano
ElencoYoochun, Han Ji Min, Jung Yoo Mi, Lee Tae Sung
Nota: ☆☆☆☆☆
Sinopse: Lee Gak é um príncipe herdeiro da era Chosun há cerca de 300 anos atrás, certo dia Lee Gak descobre que sua tão amada esposa foi envenenada e não sabe quem ou o porquê de terem matado o seu grande amor. Gak resolve junto dos seus três serventes procurar sobre o verdadeiro assassino, mas em uma dessas ocasiões algo de sobrenatural acontece: Eles vão para o futuro! E no futuro ele descobre que tem uma pessoa idêntica a sua esposa, como será que ele vai se readaptar aos costumes futuros? Será que a pessoa idêntica é a sua esposa? Literalmente o futuro esta nas mãos de Lee Gak.

Viciante, encantador e engraçado. A volta ao tempo, detalhada em uma riquíssima dorama de comédia romântica! (Foto: FanPop)

Eu primeiramente tenho que dizer, estou apaixonada.  Yoochun que fez o personagem de Lee Gak me encantou de um jeito supremo! A atuação dele estava impecável, ele conseguiu colocar todos os sentimentos em um só dorama! Mas isso não vem ao caso, voltando ao enredo, Lee Gak é um príncipe herdeiro autoritário, mesquinho e odeia perde, mas seus sentimentos ficam confusos quando sua amada morre envenenada, logo depois disso, junto dos seus três serventes leais Man Bo, Yong Sul e Chi San eles resolvem ir atrás dos assassinos, mas algo de sobrenatural acontece e eles vão para a nossa era o futuro! Nessa parte a dorama de drama, ação e suspense acabam e de repente você já esta rindo horrores com esse quarteto: Power Rangers

Os "Power Ranger" retornam para o século 21, para salvar o casamento do príncipe herdeiro. (Foto: Drama Fever)
                
É nessa parte que a corajosa, destemida e também autoritária Park Ha aparece na dorama. Agora eu te pergunto, do nada você chega em sua casa e de repente encontra quatros estranhos, com roupas estranhas qual a sua reação?  Simples uma frigideira! Se prepare para rir horrores em todos os episódios com a Park Ha! Uma comédia romântica digna de uma, e nada clichê! Agora resta saber se (1) Park Ha irá ajuda-los a se adaptar ao futuro (2) Irá arremessar a frigideira. (3) Não tem terceiro. 
Só assistindo para descobrir não acham?

A vilã e a chave da dorama, é a essência para que tudo aconteça. (Foto: DramaFever)

E como não falar da princesa herdeira? A chave da dorama não acham? Graças a ela e a algumas outras pessoas da dorama eu conseguir sentir um ódio e raiva que nem descrever acho que eu consigo! Hong Se Na ( Jung Yoo Mi) fez um papel muito bom, digno de aplausos. Foi uma vilã/mocinha muito devastadora! Graças a ela eu chorei, rir e fiquei com muita raiva! Acho que se alguém assistir vai se identificar comigo, os planos dela são geniais, algo não muito clichê ou algo do tipo! 

Enfim essa dorama é rica de essências e diversões. Acho que a pessoa assistindo vai entender o que eu digo 20 episódios de amor e ódio, nem muito lento e nem muito rápido, a sincronização perfeita para assistir e relaxar a mente!

3 comentários

Gostou? Comente!