23 de mar. de 2014

Músicas Mais Depressivas do K-Pop!

A música revela o sentimento do qual esta se passando no momento, qual o seu? (Foto: Favim)


Sabemos que a música fala por nós, não é? E nada mais do que músicas que tem o efeito incrível de você para e pensar, o quanto a letra tem tudo haver com o que você esta sentindo. Por isso separei minhas dez músicas que são a trilha sonora da minha vida, pois eu acho que a letra em si é importante, porém, a emoção que é colocada nela, essa sim, é que deixa você pensar e refletir, chorar e criar um imenso MV na sua vida. Então prepare os lenços e confira o TOP 10.

10 - 2NE1 - Ugly
Essa música demonstra claramente o quão as garotas se acham feias, se acham que não são capazes de ter alguém olhando para elas, que a sociedade rotula tanto ela não tem nada do que a sociedade exige, porém essa garota ela tenta e cada vez que ela tenta, ela se machuca, porque não é o que ela deseja, o que ela vê no espelho, não é o suficiente para sair com um longo sorriso no rosto.  Ela que ser amada, ela que ser bonita, mas não pela aparência, mas pelo seu coração, essa música demonstra as tantas inúmeras incertezas que há em um coração de uma garota! (Vídeo e Tradução)

09 - JYJ - In Heaven
Mais que uma música depressiva de amor, faz com que uma atmosfera de nostalgia em que alguém querido em que perdemos e não esta mais entre nós. Seja um pai, uma mãe, um irmão, namorado(a) enfim... O quanto tivemos tempo suficiente de dizer um "Eu te amo" ou um "Me desculpa" e que esse tempo não voltara mais. O quanto queríamos que o tempo voltasse e pudêssemos fazer tudo diferente... (Vídeo e Tradução)

08 - BIGBANG - Love Song
Aquele amor que você não consegue esquecer, mas ao mesmo tempo o universo parece conspirar para que você continue lembrando e lembrando.  Love Song fala claramente de um término de um namoro, noivado...  Em que as músicas de amor se tornam angustiantes e depressivas, o quanto no momento você odeia essa música, mas no mesmo momento ela te traz lembranças que você nunca esquecerá. (Vídeo e Tradução)

07 - Kim Jin Ho - Family Portrait 
A melhor música é aquela que transmite emoção. Essa música toca totalmente em qualquer um, pois é a história de Kim Jin Ho, que pode ser sentida por qualquer pessoa essa letra tem que ser lembrada, pensada e refletida. O quanto nossos pais ou a pessoa que vive conosco, que compartilhamos alegrias e tristezas são importantes e que devemos aproveitar o quanto temos ao nosso lado. E sorrimos por mais que a dificuldade resolva bater em nossa porta. (Vídeo)

06 - Jaejoong - Living Like a Dream
Essa música fala claramente de um término de namoro, com a emoção que só o Jaejoong consegue colocar na música! Fala sobre um daqueles namoros perfeitos, que você achava que iria ser para sempre, mas você cometeu um erro e nisso deixou uma "cicatriz" profunda, que é difícil de ser apagada.  (Vídeo/ Letra)

05 - Block B - Be The Light
"Seja a minha luz!" Isso que dizemos todas as noites no nosso quarto quando pensamos naquele amor não correspondido,  aquele platônico... Pois na nossa vida sempre temos alguém que nós da força, confiança e esperança, que quando vemos essa pessoa é como se toda a escuridão que estivesse em nosso coração fosse de repente acabada em um piscar de olhos, pois essa pessoa é como se fosse um muro de sustentação.  (Vídeo e Tradução)

04 - U-Kiss - 0330 
O quanto você faria pelo amor? A música 0330, fala claramente sobre o quão é o peso de ter acabado um relacionamento, por coisas fúteis que poderiam ser facilmente resolvidas como o medo, insegurança e atitude. São ponto que são citados constante na música toda, que o tempo, o tempo é crucial! (Vídeo e Tradução)

03 - IU - The Story I Didn't Know
Conta sobre alguém que partiu, seja para voltar logo ou nunca mais voltar. O quão as vezes o nosso adeus é tão insignificante, pois o adeus em sim não importa, mas o momento no qual passamos antes do "adeus".  Temos que aproveitar o máximo, antes que o "adeus" resolva aparecer, temos que dá motivos para que ele saiba que ele sera passageiro e que fizemos o nosso possível para que possamos ergui a cabeça. (Vídeo / Tradução

02 - 2NE1 - If I Were You
Mas May 2NE1 de novo? Sim porque enquanto estava vendo a live dessa música, a expressão e o sentimento das meninas foi tão intenso que tocou em meu coração, principalmente o de CL, alias foi composta por ela, então. Mas essa música fala como algumas garotas fazem de tudo para ser notada pelo garoto que gosta se vestem, fazem coisa para chamar a atenção e quando elas vêm que elas estão sendo deploráveis, isso faz com que ela sintam mais odio delas mesmo, o quão fútil elas podem ser por um garoto que não esta nem ai, não move simplesmente um dedo, pois ela só queria que ele sentisse com ela sentia... (Live / Tradução)

01 - Jaejoong - I'll Protect't You
Essa música particularmente é a minha preferida é a qual eu faço uma trilha sonora da minha vida. Ela fala sobre um amor platônico, o quão um sentimento discreto pode provocar em uma pessoa, principalmente se forem amigos ou até pior melhores amigos, você ter que aguentar tudo calado, sem se quer fazer uma simples confissão, por isso eu digo que Jaejoong deve espionar minha vida, pois essa música, cada palavra é tudo o que minha boca não conseguia nunca ressoar, cada palavra é como se tivesse sido ressoada em meu coração. (Vídeo / Tradução

Espero que tenham gostado da minha trilha sonora! 
Mas e você tenha alguma particularmente que comove o seu coração? Ou se comoveu com alguma? 
Conte-me ficarei feliz em ler!

15 comentários

  1. Haru Haru do Big Bang tbm faz qualquer um chorar,ou miracles in december do Exo,amo a voz do chen nessa musica (na vdd amo em todas u.u)

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou meu respeito apenas por ter colocado IU aí.
    Muita gente não valoriza e conhece o quão essa música é perfeita.
    Vou ouvir as outras.
    Curti (y)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post *u* If Were You, Love Song, Ugly e Be The Light são as minhas preferidas da lista!

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Acho que a musica ugly não é muito depressiva, mas mesmo assim é de deixar qualquer um triste, já a musica "If I were you", quando eu vi a tradução eu quase chorei, porque eu já estava triste, eu triste + musica triste = horas de choro.

    Enfim, adorei a lista! :)

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/5/14

    Eu sei que não tem nada a ver com o post,mas gostaria de fazer um elogio ao seu blog.Visitei ele uma vez a muito tempo,e até gostei de vários post(comecei a assistir Ma boy por causa de um deles). E hoje estava revirando uns blogs blogs de K-pop e achei o seu de novo agora com esse layout lindo,Parabéns!Deixou o blog com uma cara mais profissional e organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Que íncrivel ♥♥
      Obrigado pelas tuas palavras, são realmente incríveis!!
      Eu ainda acho que não esta muito, uau. Mas você me dizendo isso fiquei extremamente mais feliz, anjo.
      Muito obrigada mesmo e volte sempre ♥♥

      Excluir
  6. Gostei muito do seu blog, vc ta de parabens!!! Adorei as musicas... quando vc vai voltar a postar novas coisas???? Eu queria te acompanhar s2

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog.. ta da parabens... quando vc vai boltar a postar as coisas???? Eu gostaria muito de acompanhar seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh' *--------*' Quem sabe, estou andando tão ocupada com o colégio (integral) que andei deixando o blog um pouco de lado, essa semana acabou de terminar as provas, então vou tentar o máximo realizar algumas postagens, aguarde!!!!

      Excluir
  8. Aah eu amei Ugly da 2NE1 <333

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13/9/14

    boas pelo jeito mais minha favorita é Infinite- Be Mine

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20/12/14

    Love song para mim é a melhor de todas
    é a primeira vez que venho aqui e adorei o blog ~^3^~

    ResponderExcluir
  11. Faltou Miracles in December ai, aquela musica e simplesmente linda gente, não tem como não chorar ouvindo ela.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/2/15

    Uma outra música SUPERMEGAULTRABIPER DEPRESSIVA é Janus, do Boyfriend. A letra é linda *talvez porque histórias do tipo "te protejo e te amo" me deixam chorosa, sla* e o ritmo é broxante, uma de minhas músicas favoritas.
    Olha aqui dps:

    https://www.youtube.com/watch?v=0pUF2k0_9pI

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/2/15

    Música que adoro, porém são bem tristes é a do dorama akai ito, 360 de hy e a outra é ai no uto do dorama koizora.
    hy-360:https://www.youtube.com/watch?v=Vq-1by9jVyc
    mai fukui-ai no uto: https://www.youtube.com/watch?v=lJ2erM1V-OU

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!