12 de mar. de 2014

Visual para cada Fandom! - Parte 2

Visual para todos os tipos de Fandom. (Foto: Tumblr)

Oi amores!
Como vocês estão? Eu estou mais do que ótima, encontrei o filme da minha infância (chorando) o nome é "A Tartaruga Manuelita" e é muito bom, tipo uau, a minha infância passou pelos meus olhos, literalmente. Mas mudando de assunto as aulas de vocês já começaram? A minha só no final de março ♥' Estou pensando em personalizar meu caderno e se eu personalizar o post já esta garantido no Blog, o.k.? Chega de bláh, bláh, bláh e vamos ao post de hoje não? Roupas para cada Fandom lindo e divo do K-Pop, tem um post anterior que é com os seguintes grupos (2NE1, MBLAQ, SHINee, 2PM, BIGBANG, SNSD)

Visual  4nia ( 4Minute)
"Visual perfeito para sair com os amigos." (Foto: Maynara Abreu)
Vai a algum evento? (De K-Pop ou de anime.) Aposte no visual 4Nia, um estilo leve e solto. Esse visual é muito simples e fácil de adquirir com uma camiseta que pode ser facilmente comprada na internet ou fazer em algum local especializado em colocar imagens em camiseta, o short pode variar, mas optei por um com fiascos e lantejoulas, pode ser encontrado facilmente em lojas. Já o tênis uma basqueteira, para não deixar algo muito simples. E os acessórios a sua escolha, mas é importante realçar que os acessórios incrementam o visual!

Visual Baby (B.A.P)

"Um visual ótimo para noite." (Foto: Maynara Abreu)
Esta frio e vai ter que sair para um teatro? Sair com os parentes ou amigos? O visual Baby é o certo para você, nada como um visual que demonstre o seu amor por B.A.P não acha? Um típico moletom. Uma calça com detalhes desfiados deixando o visual mais "estilo", junto de um salto alto para deixar o visual mais requentado. Já os acessórios use toucas e gorros, indico usar com o cabelo solto. 

Visual PlayGirl (After School)
"Um estilo ótimo para eventos importante." (Foto: Maynara Abreu)
Vai ter aquele casamento ou aquela reunião familiar na casa da avó super importante? Onde os familiares estão todos reunidos? Invista em um estilo casual e moderno. Ou você não iria querer demonstrar seu amor por K-Pop para aqueles seu primos e primas distantes? Agora só pegar as dicas e anotar. Tirando a camiseta do After School que indico ser de cor clara, uma saia rendada que te deixe leve e solta. Um blazer aberto (Especialmente para ver a sua camisa.) para deixar o visual mais "A neta da vó preferida." E os acessórios a sua preferência!

4 comentários

  1. Pilar Kim13/3/14

    Amei *u* Sou fã de BTS (ARMY) e queria saber se vc pode fazer outro post com esse tema > . < Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb.
      Assim que li o tema da matéria pensei logo '' como sera o do BTS ? *-* '' kkkkk

      Excluir
  2. Continue com esse blog ele é muito bom e eu estou acompanhado elle ♡.♡

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/1/15

    Omo...
    Eu tb era mt fã de Manuelita quando criança! Muito obrigada graças a vc acabei "redescobrindo" esse filme tão bom que marcou a minha infância!
    E tb descobri q vc tem um ótimo gosto para filmes (^ν^)

    고마워

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!