5 de jun. de 2014

Biografia de San E

Tudo sobre a EX-Estrela da JYP. (Foto: Drama Fever)

Nome: Jung San / Nome Artístico: San E
Ocupação: Modelo, Cantor e Rapper
Nascimento: Coreia do Sul
Data de Nascimento: 23 de janeiro de 1985 (30 anos)
Religião: Católico 
Altura: 1,75
Peso: 68 KG
Hobbies: Ouvir músicas, assistir filmes e escrever letras de músicas.
Habilidades: Beat Box, designer e pintura. 
Comida favorita:  Tteokbokki, Pizza

San E, antes de sua estréia, era um rapper subterrâneo. Ele até ganhou um prêmio de melhores canções de rap e hip hop, além de ter sido apelidado de "Rap prodígio" em março no 7th Public Korean Music Awards. Depois disso, ele decidiu se juntar a JYP. Ele foi o primeiro rapper solo de JYP. Em 06 de setembro de 2010, JYP divulgou um teaser do San E. Em 10 de setembro 2010, San E lançou uma lista de faixas de seu primeiro mini-álbum, "Everybody ready?". Existem vários artistas da JYP que estão em destaque no álbum, incluindo Junsu (2PM) , Min (Miss A) , Joo e Yeeun (Wonder Girls). Em 16 de setembro de 2010, ele estreou no M! Countdown com seu single de estreia 'Tasty San', com Min. Em 2 de novembro de 2010, San E fez um retorno com um vídeo musical estrelado por Sohee (Wonder Girls), chamado de "Lovesick". Ele também tomou parte no MV da JYP Nation 's, vídeo da música "This Christmas". 

"Vou estar terminando meu contrato com a JYP Entertainment, em breve." (Foto: Youtube)

"Eu acho que eu vou estar terminando meu contrato com a JYP Entertainment em breve. Não é que não há qualquer notícia ruim ou qualquer coisa assim. É uma espécie de tempo para contar a história desde o início. De qualquer forma, a conclusão é que eu vou sair oficialmente. A coisa mais importante é que não há absolutamente nenhum problema e que todo mundo está sorrindo. É triste, mas estamos em boas condições. Com isso, não é que eu vou parar a minha música ou que"San E" vai se tornar uma pessoa diferente de San E, por isso não fiquem tristes e apenas sejam felizes. " - Revela San E no seu Fan Café. 
No final de abril de 2013, San E terminou seu contrato com a JYP. No início de agosto, ele lançou o single "Story of Someone I Know", com os vídeos musicais estrelados por Nara (Hello Venus) . A canção atingiu número 1 nas paradas de música em tempo real como o Melon, e ganhou o apoio dos fãs e ex-colegas de gravadora de JYP.
Muitos ficaram triste com esta notícia da saída da gravadora, porém foi um benefício e um amadurecimento para a carreira de San E, acompanhe abaixe o seu maior sucesso.

Aperte em CC na direita do vídeo para acompanhar a tradução. 

Fonte: Wikipedia/All Kpop

0 comentários

Gostou? Comente!