19 de out. de 2014

Plus Nine Boys

Uma grande família, com uma grande maldição, "as do nove". (Foto: PopGasa)

Nome: Plus Nine Boys/ Mais de Nove Garotos.
Gênero: Comédia Romântica
Data de Lançamento: 29 de Agosto de 2014
Idioma: Coreano
Emissora: tvN
Nota: 5

Sinopse: A história gira em torno do número "9". Onde uma antiga maldição coreana retrata que a pessoa que fizer aniversário com o nove, o ano será amaldiçoado. E para embarcar nessa maldição surge quatro garotos, o primeiro da lista é o Kang Dong Goo (Choi Ro Woon) uma criança de nove anos que irá sofrer a primeira praga em sua vida, isto é, Don Goo é um famoso ator mirim, porém sua sorte naquele ano vai virar de avesso. O próximo, é o adolescente Kang Min Goo (Yook Sung Jae) de dezenove anos, um famoso jogador de judô e amado por todas as garotas da escola, porém surge uma garota que pode se tonar o destino dele, resta saber ou não, se ele vai deixa-la escapar. Seguindo assim, o Kang Jin Goo (Kim Young Kwang) de vinte nove anos, trabalha turismo em um escritório de Seoul, tem todas as mulheres ao seu redor e é muito prestigiado em seu trabalho, mas existe uma mulher que sempre está ao seu lado, será que ele conseguirá ver que ela é a mulher da sua vida? E por último, não tão menos importante Goo Kwang Soo (Oh Jung Se), um produtor de trinta e nove anos, isolado e solteiro, ele sofre a pressão de sua irmã para se casar, porém ele espera encontrar "a garota certa", assim surge uma mulher do seu passado (trágico) e mais uma vez, resta saber se ele vai da uma nova chance. Quatro histórias, quatro universos diferente, porém com a mesma maldição, a maldição dos nove.

"Mais de nove, diferente de mais de quatro." (Foto: Viki)

Primeiramente: Eu quero um mais de nove na minha vida.  Essa dorama me surpreendeu de uma maneira inimaginável, a tvN esta me surpreendendo cada dia mais, esse ano ela esta se igualando as melhores produtoras da Coreia como a KBS, MBC, SBC enfim... A história ela te prende do início ao fim, com muitas gargalhadas, dramas e reflexões, quem gostou de Reply 1997 , tem que ver essa drama, pois segue o mesmo enredo. São apenas 14 episódios, que acabam sendo apenas 1, são tão intensos, mas primeiramente "Não é  uma dorama de sonhos e sim de realidade. " como havia dito antes, cada personagem tem seu universo e esse universo cada um de nós já passou ou irá passar em nossa vida, seja no trabalho, escola, amizade, família ou amores.  E a cada fim de episódio alguém dá uma lição de moral, tipo aquelas frases bem, uau.  
O enredo, a temática,  foi incrível, nunca vi um diretor envolver peças para cada personagem, sem se torna chato ou irritante. Eu quero um Kang Min Goo ( Sungjae - BTOB) feat. Kang Jin Goo (Kim Young Kwang  - Pinocchio) na minha casa, vida... Enfim, me apaixonei pela atuação dos dois, foram os meus melhores personagens na trama. 
"Ma Se Young, eu a amo, pena que você ainda não saiba." (Foto: Soompi)

Vou ter que afirmar que você vai amar pelo menos algum casal desses quatro garotos, você irá amar mortalmente e irá torcer muito, o meu foi o Kang Jin Goo de 29 anos, esse personagem me encantou de um jeito muito supremo e eu me identifiquei de mais com a história de amor dele, a Ma Se Young de vinte e seis anos é a minha personagem favorita, ela é aquela personagem nada discreta, confusa e não toque na minha comida, se não eu te mato, ela me deu várias gargalhadas junto do Jin Goo, foi um amor que me fez sonhar com um assim. Nada de conto de fadas ou algo assim, eles são melhores amigos com suas crises, em que o amor resolve aparecer e você só saberá assistindo.  
Não irei da ênfase em todos os personagens ou casais, se não a resenha irá ficar bem longa e chata, essa é a verdade, porém corre para assistir e logo que ter um casal favorito, corre para me contar, quero surtar um pouquinho com vocês! 

2 comentários

  1. Anônimo8/1/15

    Oi, eu vou me manter anonima como Kawaii S,
    Maynara, eu estou muito feliz por ter encontrado o seu blog ele me deu muita força.
    Por favor me salva dessa, o que vc faria, tipo eu qero casar com asiatico mas a minha familia diz q eles sao preconceituosos , mas eu amo eles sabe psy, super junior,bts beast(coreia).
    sem falar dos jpns e chns.
    me ajuda
    da sua amiga Kawaii S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, ganhei uma anônima! <3
      Então Kawaii S, isso é normal, dependendo da sua idade a sua mãe pode ter esse tipo de problema, ou alguém responsável por você, pois eles se preocupam! Como eles não conhecem muito essa cultura "de outro mundo" fica meio vago para eles, parar de falar um pouco em grupos, ídolos e começar a falar mais desses países asiáticos, primeiro precisa "fazer o terreno, para só depois construir a casa", depois fala que você tem o sonho de casar com um asiático, vai com calma, que tudo se revolve! E assim que você se casar com um, a sua família vai pode conhece-lo melhor e logo aceita-lo!
      Espero que tenha gostado e isso possa te ajudar, mas vida de K-Popper é assim mesmo haha
      Beijão!

      Excluir

Gostou? Comente!